O presidente do Benfica espera uma proposta do Real Madrid pelo defesa espanhol Carreras para analisar a possível transferência. Por outro lado, a saída de Stefano Pioli do comando técnico do Al Nassr pode promover o regresso de Jorge Jesus ao futebol saudita.
Corpo do artigo
Benfica: Em declarações ao jornal Marca, Rui Costa garantiu que as águias não receberam qualquer proposta do Real Madrid para a transferência de Álvaro Carreras, garantindo disponibilidade para negociar a venda do lateral espanhol após o Mundial de Clubes. "O Real Madrid que nos faça uma proposta, até ao momento não chegou nenhuma. Se fizerem, logo analisaremos, mas agora não é o momento e não será até que termine esta competição e a nossa participação", disse o presidente do Benfica.
Al Nassr: Jorge Jesus está em negociações com o Al Nassr para suceder a Stefano Pioli no comando técnico da equipa saudita. De acordo com o “Footmercato”, o treinador português faz parte de uma lista restrita de nomes que o Al Nassr tem para assumir a equipa e pode assim voltar à Arábia Saudita depois de ter deixado o Al Hilal na parte final da época passada.
Arábia Saudita: Armando Evangelista foi anunciado como o novo treinador do Damac, emblema do primeiro escalão do futebol saudita. O técnico português volta, assim, ao ativo, depois de ter deixado o Famalicão na primeira metade da época passada. Aos 51 anos, Evangelista abraça o segundo desafio no estrangeiro, após uma passagem pelo Goiás (Brasil) em 2023.
AC Milan: Luka Modric tem tudo acordado para se tornar jogador dos “rossoneri” a partir de julho. O médio croata, de 40 anos, vai reforçar o AC Milan a custo zero, depois de terminar contrato com o Real Madrid. Modric é esperado em Milão nos próximos dias para realizar os habituais exames médicos. "Será o nosso líder", declarou Igli Tare, diretor desportivo do clube, à Gazzetta dello Sport.
Mónaco: Depois de quase dois anos parado, na sequência de um controlo anti-doping positivo, Paul Pogba está de volta ao ativo como novo jogador do Mónaco. O médio francês, de 32 anos, vai assinar um contrato válido por duas temporadas com os monegascos, depois de ter rescindido a ligação à Juventus.