Rui Costa líder das águias abriu a assembleia geral do clube, esta sexta feira, a apresentar o rol de vitórias da época 22/23, e garantiu: "No Benfica não há créditos, queremos mais". Dirigente anuncia mais 40 mil associados e promete fazer ponto de situação sobre a auditoria à SAD.
Corpo do artigo
O responsável referiu sentir-se orgulhoso pelas conquistas e equilíbrio financeiro alcançado. "Sucesso desportivo e solidez económica foi sempre o nosso pressuposto. E cumprimos! Nas seis modalidades mais mediáticas, o futebol e as cinco de pavilhão, ganhámos 8 de 12 campeonatos possíveis e conquistámos cerca de 60% dos troféus disputados. Mais títulos do que todos os outros clubes juntos!", sublinhou esta sexta-feira o dirigente na assembleia geral que irá votar o relatório e contas do clube do exercício 2022/23.
Apesar dos triunfos, o dirigente lembra que deixa sempre uma mensagem aos atletas. "Transmito a todas as nossas equipas, no Benfica não há créditos. Queremos mais. Ganhar não nos dá descanso", salientou o responsável.
Por outro lado, referiu que o clube cresceu "quase 40 mil" socios. e bateu sucessivos recordes de assistência na Luz.
"Estou certo de que todos nos sentimos orgulhosos pelas muitas conquistas da temporada passada e com os oito troféus já ganhos esta época.
Mas acredito ainda mais que, agora, o que conta para todos nós, são as conquistas pelas quais vamos lutar nos próximos meses", destacou.