Rui Duarte: "O grupo mostrou hoje que o futebol tem momentos familiares muito bons"
Rui Duarte, na reação ao triunfo sobre o Vizela, por 2-1, falou sobre os últimos dias, após o falecimento do filho mais velho. "Foi uma semana bastante difícil para mim e para a minha família. Muito dura mesmo". Técnico foi homenageado pelos adeptos e jogadores.
Corpo do artigo
"Foi uma semana bastante difícil para mim e para a minha família. Muito dura mesmo. O prémio é deles pelo que fizeram, estou cá para os ajudar e dar o meu melhor pelo clube. Verdadeiramente contente pela atitude deles. Triste pela minha situação, sobretudo familiar. O grupo mostrou hoje que o futebol tem momentos familiares muito bons. Obrigado ao grupo", comentou Rui Duarte em declarações à Sport TV.
De recordar que durante o duelo minhoto os adeptos nas bancadas ergueram uma lona gigante que levou o técnico dos arsenalistas às lágrimas e onde se lia: "Nenhum guerreiro caminhará sozinho". Já após o jogo, num momento igualmente notável e digno, João Moutinho, em nome do grupo, entregou o prémio de homem do jogo ao técnico Rui Duarte. "Esta vitória é de toda a equipa e queremos dedicar ao mister, é mais do que merecido ficar com este prémio. Obrigado por continuar connosco e por dar tudo a este clube", afirmou o internacional português.