Guarda-redes do Bétis, que se apurou na quinta-feira para a final da competição, lembra que foi para o emblema para "lutar por títulos" e sente-se "orgulhoso" por viver momento do clube que volta ao jogo decisivo 17 anos depois.
Corpo do artigo
O Bétis de William Carvalho e Rui Silva empatou, na última quinta-feira, com o Rayo Vallecano (1-1) e garantiu o apuramento para a final da Taça do Rei. Naturalmente satisfeito, o guarda-redes lembra o desafio de jogar nos andaluzes.
"Vim para o Bétis para lutar por títulos e estou muito orgulhoso por fazer parte deste importante momento para o clube. Dezassete anos à espera de voltar a uma final é muito tempo, por isso toda a gente no clube está radiante e a desfrutar deste grande feito. Obrigado aos adeptos por acreditarem sempre! Estamos a fazer uma grande temporada, mas contam os títulos e vamos dar tudo para trazer este troféu para casa", afirmou Rui Silva, citado pela assessoria de comunicação.
Ao longo da prova, jogou três partidas, entre elas a primeira mão da meia-final contra o Rayo Vallecano e, as duas eliminatórias anteriores, nas quais a equipa venceu a Real Sociedad e o Sevilha. O Bétis, terceiro em La Liga, enfrenta agora o Valência na batalha final.