Rui Vitória, técnico do Benfica, assumiu, ao princípio da tarde de sexta-feira, no Seixal, um desejo enorme de inverter a tendência negativa, marcada pela última derrota dos encarnados, já no encontro frente ao Moreirense, na noite deste sábado (20.45 horas), na Luz.
Corpo do artigo
O desaire do último fim de semana frente ao Arouca (derrota 1-0) não desvia a águia do caminho há muito bem definido. A tese é defendida pelo responsável técnico que rejeitou qualquer clima de instabilidade em torno do conjunto.
"Temos trabalhado de forma muito serena e responsável. Sempre com a perspetiva de fazer melhor. Não existe pressão no sentido negativo, mas sim uma intranquilidade de querer que o jogo chegue e uma vontade muito grande de ganhar e recuperar do resultado que não foi favorável. Há uma confiança muito grande em relação ao que temos vindo a fazer e que vai dar os seus frutos", sustentou o responsável.
Na sua ótica, o oponente é um conjunto bem orientado, apesar de ainda não possuir qualquer ponto. "Não começaram tão bem mais têm qualidade", referiu Rui Vitória.