Rui Vitória, treinador do Benfica, afirmou, este sábado, no Seixal, que o episódio das alegadas mensagens, enviadas por Jorge Jesus a jogadores, "foram tudo menos mind games".
Corpo do artigo
Sem querer alongar-se muito sobre o tema, referiu, porém, que "tudo o que se passou estava identificado e antecipado" pelo grupo. "Nada me surpreendeu", sublinhou.
O objetivo dos encarnados passa, agora, por começar bem o campeonato. "Há expetativas enormes, vamos entrar claramente para vencer, junto da nossa família. Queremos início auspicioso". Luisão e Mitroglou estão aptos, enquanto Carcela, recentemente reintegrado, corre o risco de falhar a convocatória.
Gaitán, de saída da Luz, deverá ser titular amanhã. "Tem trabalhado de forma afincada, determinada, está com enorme vontade de jogar. Vai a jogo a menos que haja algo em contrário". Por seu lado, o reforço Raul Jiménez já treinou mas ainda não deve ser opção. "Esperamos uma adaptação rápida, vem de um contexto diferente".