Rui Vitória garantiu esta terça-feira, em Istambul, que só um Benfica com a "receita" de Madrid pode sair vitorioso do embate frente ao Galatasaray, da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
"Só com as energias no limite, foco e concentração totais, como acabei por dizer em relação à nossa receita do encontro do Atlético de Madrid, é que num jogo desta natureza podemos sair daqui vencedores", assumiu treinador do Benfica, momentos depois da adaptação ao relvado da Telekom Arena, em Istambul.
O Benfica enfrenta na quarta-feira (19.45 horas) o campeão turco com a possibilidade de realizar a terceira vitória consecutiva na fase de grupos da liga milionária, feito inédito na prova que seria conquistado pelo treinador. No entanto, o responsável prefere valorizar a possibilidade da marca no âmbito do clube.
Depois da sanção da UEFA - um jogo de interdição com pena suspensa por comportamento incorreto dos adeptos - os encarnados arriscam a efetivação da pena e jogar à porta fechada ao mínimo ato de indisciplina. "A família benfiquista tem sido fantástica, embora aja por vezes um ou outro excesso. Mas tenho a certeza de que isso não acontecerá. Pois quem ama alguém ou algo não lhe irá fazer mal", defendeu Rui Vitória.