Após a vitória do Braga sobre o Wolverhampton (1-0), Sá Pinto elogiou a exibição dos seus jogadores e considerou que a equipa inglesa foi difícil de controlar na segunda parte.
Corpo do artigo
11319374
"Fomos muito competentes num jogo muito difícil. Fomos guerreiros tal como é o lema deste clube. Estes jogadores já mereciam ter outra sorte, mas tivemos o resultado que mais queríamos. Sabíamos o quão difícil ia ser jogar aqui, mas conseguimos. A equipa superou-se! Este é um dia bonito para o Sp. Braga", começou por dizer Sá Pinto, destacando as dificuldades que os minhotos encontraram frente à equipa de Nuno Espírito Santo.
"Na primeira parte fomos melhores. Na segunda, o Wolves entrou muito forte e foi difícil de controlar, quiseram marcar, mas soubemos sofrer. Continuámos lúcidos, estabilizámos o nosso jogo, criamos oportunidades e numa delas fizemos o golo. Não jogámos contra uma equipa qualquer. Estes jogadores podiam estar em qualquer grande europeu e em Portugal jogariam em qualquer equipa. É difícil fazer tudo como queremos. Fizemos muito e bem, com muito mérito", concluiu o treinador.
O Braga venceu (1-0), esta quinta-feira em Inglaterra, o Wolverhampton na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Ricardo Horta marcou o golo do triunfo dos guerreiros.