Eliminar o Manchester City na Liga Europa deixou o Sporting em euforia, mas o treinador Ricardo Sá Pinto pediu, este domingo, em conferência de imprensa, contenção e alertou que os leões só assegurarão um resultado positivo em Barcelos, amanhã, frente ao Gil Vicente, se jogarem concentrados durante os 90 minutos.
Corpo do artigo
"Foi uma grande noite sportinguista, mas no futebol é tudo efémero. Temos de ter contenção", alertou o técnico verde e branco, explicando, depois, que "não há segredos" para levar de vencida os gilistas. Na última vez que o Sporting venceu em Barcelos, Sá Pinto assinou dois dos três golos leoninos, mas o agora treinador partilhou o crédito do triunfo: "Fui ajudado pelos meus companheiros".
"O segredo é o trabalho diário, rigor e estarmos muito concentrados até ao apito final do árbitro. Em alta competição, não nos podemos desviar um só centímetro daquilo que temos planeado para esse jogo. Pode ser fatal", reforçou Sá Pinto, que deixou em aberto a possibilidade de gerir o esforço de alguns jogadores.