O novo treinador do Belenenses, Sá Pinto, disse, esta sexta-feira, estar preparado, motivado e ter competência para estabilizar a equipa na I Liga e chegar o mais longe possível em todas as competições em que vai participar.
Corpo do artigo
"É o meu regresso a Portugal após três anos, estou muito feliz por poder liderar um clube como o Belenenses, um histórico, com um passado importante e um dos grandes do futebol português, um clube à minha imagem", afirmou Sá Pinto na conferência de imprensa da sua apresentação.
Sá Pinto destaca "a dimensão do clube, a gestão da administração e o valor do plantel" como garantia de que o Belenenses "pode fazer uma época muito positiva", mas para isso exige que todo o grupo de trabalho respeite um determinado perfil.
"As pessoas que aqui estão têm de querer cá estar, mostrar capacidade de trabalho, ser ambiciosas e, sobretudo, terem espírito de compromisso", disse o novo treinador dos 'azuis', para quem conviver diariamente com a pressão "não é um problema", pois está "habituado a lidar" com ela como jogador e como treinador.