Extremo manifesta desejo de continuar na Luz, para além de junho de 2024, mas a administração só vai avaliar o caso perto do fim do campeonato.
Corpo do artigo
A SAD do Benfica, sabe o JN, só equaciona avaliar o dossiê da continuidade de Gonçalo Guedes perto do final da época. O jogador concedeu, recentemente, um sinal de que estaria disposto a prolongar a estadia na Luz, além do período de empréstimo por parte do Wolverhampton. “Se puder, espero ficar aqui mais tempo”, assumiu o internacional português.
A declaração de intenção não passou despercebida aos dirigentes, mas só deverá conhecer desenvolvimentos perto do final da presente temporada.
Gonçalo Guedes cumpre a segunda época por empréstimo do clube inglês (chegou em janeiro de 2023) e esta época soma apenas 49 minutos, depois de ter regressado recentemente de lesão.
O avançado está ligado ao Wolverhampton até 2027 e qualquer negociação terá sempre de passar pelo clube inglês, que investiu 32 milhões para contratar o jogador ao Valência, em 2021/22.