Na antevisão do jogo de sexta-feira com o Braga, a contar para a Taça de Portugal, Vítor Pereira disse estar à espera de um embate tão intenso como o do campeonato. E riu-se quando questionado sobre os números vindos a público sobre os maiores salários dos treinadores a nível mundial, incluindo o de Jorge Jesus....
Corpo do artigo
"Esses números dão-me vontade de rir... Claro que o dinheiro é importante, até porque tenho três filhos, mas não é isso que me move", afirmou, depois de saber que, segundo uma lista hoje publicada, Jorge Jesus ganha quatro milhões de euros por ano.
Sobre a partida de Braga, o treinador do F. C. Porto não acredita que seja muito diferente da anterior, que os dragões ganharam por 2-0.
"É um jogo a eliminar e só por esse motivo é que, em alguns momentos, poderá ser mais aberto", referiu, esperando sentir no final o mesmo cansaço que o levou a não festejar efusivamente os golos da James e Jackson, no passado domingo: "Espero ter o mesmo desgaste e ganhar o jogo no fim".
Sem abrir o jogo relativamente a mudanças na equipa que possa vir a fazer, Vítor Pereira acrescentou que fará a gestão necessária do plantel, tendo em conta este encontro e o da próxima semana com o PSG.
"Queremos ganhar em Braga, porque a Taça é um objetivo claro, e também em Paris, para sermos primeiros do grupo e para prestigiar o clube. Temos jogadores com qualidade para gerir os dois jogos", disse.