O encontro entre o Salgueiros B e o Gervide, da segunda divisão distrital, acabou aos 55 minutos após um episódio de confusão entre um elemento salgueirista e um jogador do Gervide que teve reflexos no relvado.
Corpo do artigo
Em Campanhã, o encontro entre o Salgueiros B e o Gervide não acabou como esperado. O árbitro Gonçalo Martins terminou o jogo aos 55 minutos (vencia a equipa da casa por 1-0) após um episódio de confusão entre um elemento do staff salgueirista, que estava a assistir à partida na bancada, e um jogador do clube gaiense.
O incidente teve reflexos no relvado, gerando-se uma confusão entre os jogadores. Os elementos das forças policiais presentes no Complexo Desportivo de Campanhã, juntamente com alguns adeptos, tiveram de intervir. Segundo apurou o JN, o árbitro colocou no relatório de jogo que dois jogadores do Gervide agrediram um elemento da equipa de arbitragem.
No entanto, o clube gaiense desmente a existência de quaisquer atos de agressão física, razão pela qual "a polícia não identificou, nem levou nenhum dos jogadores envolvidos para a esquadra", refutou o presidente do emblema de Vila Nova de Gaia.