Na tradicional mensagem de Natal, António Salvador, presidente do Sporting de Braga, considera que 2024 foi "um ano de enorme importância" para o clube minhoto. Para o ano que vem, evidencia uma visão otimista, realçando que os bracarenses não enjeitarão "qualquer oportunidade para fazer diferente, mais e melhor".
Corpo do artigo
"Temos, devo sublinhá-lo, um único propósito: fazer crescer, em todas as dimensões, o nosso Braga", realça António Salvador, presidente do Sporting de Braga, na tradicional mensagem natalícia, divulgada nesta terça-feira.
"Olho para 2024 como um ano de enorme importância para o nosso clube. Um ano de sucesso desportivo ímpar na nossa história, marcado por um recorde de 89 títulos e troféus nacionais e internacionais, do futebol sénior ao futebol de formação, passando por todas as modalidades", frisou António Salvador.
No entender do líder do emblema minhoto são os resultados que "validam a forte aposta" que o clube tem feito ao longo dos anos, investindo nas equipas e nos meios à disposição, ao mesmo tempo que considera a construção de uma Cidade Desportiva "a grande vantagem competitiva do SC Braga e o garante da afirmação presente e futura".
Para 2025, diz não ignorar que o novo ano "será marcado por novos contextos políticos e que haverá importantes transformações", evidenciando uma visão otimista para o que aí vem, na certeza de que os bracarenses não enjeitarão "qualquer oportunidade para fazer diferente, mais e melhor".