António Salvador lamentou, esta sexta-feira, "o jogo menos feliz" do Sporting de Braga na derrota frente ao F.C. Porto (1-0), mas frisou a vontade de ir à Luz vencer o Benfica na próxima jornada da I Liga de futebol.
Corpo do artigo
"Sempre que não se ganha não se fica satisfeito, foi um jogo menos feliz e que não correu muito bem, mesmo contra uma grande equipa como o Porto, mas há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo contra outra grande equipa, o Benfica", disse o presidente do clube minhoto no final da partida com os portistas.
Apesar da derrota, o dirigente quer que a equipa continue com "ambição" e vá à Luz disputar a vitória com os 'encarnados', líderes do campeonato.
"O Braga entra em campo sempre para vencer e é para isso que vamos trabalhar. Já conseguimos ganhar duas vezes ao Benfica e vamos ver se conseguimos ganhar a terceira", disse, lembrando os triunfos no campeonato, em Braga, e na Taça de Portugal, em Lisboa.
Para António Salvador, ficar nos quatro primeiros lugares continua a ser o objetivo e mostrou-se "completamente convicto" de que o Braga vai alcançá-lo.
O treinador, Sérgio Conceição, afirmou que ficou uma grande penalidade por marcar a favor dos bracarenses, por falta de Alex Sandro sobre Pardo, mas o líder 'arsenalista' não quis comentar.
"Fui castigado com 90 dias por falar a verdade e, desde então, prometi a mim mesmo que não falo mais de arbitragens. Vocês é que têm de ver e dizer qual a verdade desse lance", deixou.