O futebolista Salvio abordou, nesta terça-feira, a luta pelo título entre Benfica e F. C. Porto, defendendo que será um duelo "duro" e que e durará "até ao fim" da temporada.
Corpo do artigo
"Ao Benfica não interessa se joga antes ou depois do F. C. Porto. A Liga vai ser definida como agora, vai ser uma luta até final muito dura e competitiva. Estamos preparados, tratamos de fazer o trabalho a 100% e chegarmos a cada jogo frescos", declarou, à margem de um evento desportivo.
O extremo encarnado garantiu ainda que o Benfica vai procurar marcar golos na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund, lembrando que o pensamento agora passa pelo próximo jogo no campeonato.
"Primeiro temos o jogo da Liga com o Chaves e pensamos nisso. Depois, todos sabem o que fazer e que o Benfica tem que ganhar todos os jogos", começou por dizer, acrescentando: "Sabemos a importância de marcarmos fora, o Benfica está em vantagem e vai ser importante não sofrer nenhum golo."
Sobre as lesões que têm afetado a carreira do atleta, Salvio mostrou-se "contente por estar em condições de ajudar a equipa", assegurando que "se sente bem fisicamente".