O extremo Eduardo Salvio esteve ausente, esta quinta-feira, do treino da equipa do Benfica, que prepara a receção ao F. C. Porto, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Corpo do artigo
O argentino continua a recuperar de uma lesão muscular, que já impediu a sua presença na partida frente ao Belenenses, e não esteve no relvado do Centro de Estágio do Seixal, estando em dúvida para o decisivo "clássico" de domingo.
Os brasileiros Artur e César, que também se encontravam aos cuidados do departamento médico, já integraram o treino desta quinta-feira, que foi aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos.
O guarda-redes, que esteve ausente dos últimos três compromissos, recuperou de um traumatismo no ombro direito, enquanto o defesa central está também recuperado da lesão na face posterior na coxa direita.
O Benfica, líder do campeonato com 74 pontos, e o F. C. Porto, segundo classificado com 71, defrontam-se a partir das 17 horas de domingo no estádio da Luz, em Lisboa, em jogo arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.