Samu e os cinco jogos sem marcar: "Fico triste, mas se a equipa continua a ganhar"

Samu fez a antevisão da partida com o Nice
Foto: Lusa
O avançado espanhol Samu marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Nice e mostrou-se tranquilo apesar de já não marcar há cinco jogos, lembrando que a crise de resultados do Nice não altera a dificuldade da partida desta quinta-feira.
Corpo do artigo
"Vai ser um jogo muito difícil, fizemos uma análise ao rival, que é muito forte fisicamente, mas estamos preparados e a equipa está confiante", garantiu, recusando que o F. C. Porto seja favorito: "Isso é uma coisa da imprensa, quando entramos em campo é sempre 50-50. O Nice não tem pontos e, por isso, vai tentar vencer".
Com Deniz Gul a atravessar um bom momento de forma e Luuk de Jong de volta às opções, o ponta de lança espanhol destacou a importância do experiente atacante neerlandês: "Gosto da concorrência, é bom para mim e para a equipa. Temos mais soluções no ataque. O Luuk tem muita experiência e tanto eu como o Deniz podemos aprender muito com ele"
Ainda sem golos na Liga Europa e depois de cinco jogos sem fazer o gosto ao pé, Samu mantém a calma até porque os objetivos têm sido atingidos: "É verdade que ainda não marquei [nas provas europeias], mas se a equipa ganha fico contente na mesma. Um avançado vive de golos, mas estou tranquilo. Se não marco golos fico um pouco mais triste, claro, mas a equipa continua a ganhar e isso é o que mais conta. A motivação é a mesma, estou tranquilo", reiterou.

