Autor de sete golos em seis jogos ao serviço do F. C. Porto, Samu está a encantar os dragões e, também, os espanhóis, o jornal "Marca" destaca, nesta sexta-feira, a eficácia do futebolista.
Corpo do artigo
"Um avançado com mais golos do que jogos emociona a Espanha: um golo a cada 53 minutos", adiantou a publicação, recordando o bis, frente ao Manchester United, na partida da Liga Europa no Estádio do Dragão, na quinta-feira à noite. O F. C. Porto pagou 15 milhões de euros por metade do passe do jogador ao Atlétic Madrid, ficando com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Com ascendência nigeriana, o atleta assinou por cinco temporadas.
O meio de comunicação espanhol recordou, também, que Samu marcou nos seus primeiros três jogos com a camisola do F. C. Porto, igualando, assim, jogadores como Falcao, Pena e Janko. Na última época, o avançado, de 20 anos, jogou no Alavés por empréstimo dos colchoneros. Nesta temporada, marcou em todos os jogos da equipa de Vítor Bruno, à exceção do duelo no campeonato com o Sporting.