Samu recorreu às redes sociais, no final da noite de quinta-feira, para pedir desculpa pelas declarações no final do jogo em Roma. "Falei no calor do momento e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro", esclareceu.
Corpo do artigo
O F. C. Porto perdeu no Olímpico frente à Roma por 3-2 e ficou afastado dos oitavos de final da Liga Europa. No final do encontro, Samu, marcador do primeiro golo dos azuis e brancos, quebrando, assim, um longo jejum, mostrou-se insatisfeito pelo comportamento de Eustaquio, que, numa fase crucial da eliminatória, deixou a equipa a jogar com 10 elementos.
"Parecemos meninos de 10 anos, não podemos fazer isto, com ou sem bola", reagiu, referindo que o motivo para marcar menos está relacionado à falta de oportunidades.
"Às vezes dizem que és mau e noutras que és o melhor. No final, se não tenho oportunidade para rematar, como é que faço golo? É trabalhar toda a equipa e fazer autocrítica", atirou.
De imediato, estas declarações começaram a ter um impacto negativo, levando, de certo modo, a que o goleador fizesse uma publicação nas redes sociais a retratar-se do momento.
"Peço desculpa aos adeptos e ao clube pelas minhas declarações depois da recente eliminação europeia. Falei no calor do momento e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo", escreveu Samu nas redes sociais.