O presidente do F. C. Porto, André Villas-Boas, lidera a comitiva que partiu esta quarta-feira para Roma, onde os dragões disputarão a quarta jornada da Liga Europa.
Corpo do artigo
André Villas-Boas partiu, esta quarta-feira, confiante para Roma, onde espera que o F. C. Porto dê continuidade ao bom momento e conquiste a sétima vitória consecutiva, frente à Lazio, na quarta jornada da Liga Europa.
"Perspetivo um jogo difícil, a Lázio está num momento forte da época e é primeira classificada desta Liga Europa, mas espero o melhor para o F. C. Porto. Esperamos aproveitar o bom momento da equipa também. Que seja um bom jogo e que o F. C. Porto traga a vitória", disse André Villas-Boas, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, antes de a comitiva portista embarcar.
Villas-Boas comentou também as declarações de Samu, que afirmou que o presidente do F. C. Porto foi o principal motivo para rumar ao Dragão.
"Foi uma operação complicada, mas que queríamos muito fazer e que felizmente conseguimos. É bom sentir que os jogadores quando chegam ao F. C. Porto têm capacidade para render imediatamente e ele tem colaborado. Tem trazido os resultados que esperávamos de uma contratação com o peso que tem a do Samu e tem correspondido às expectativas", elogiou.