Samu volta a pedir desculpas aos colegas de equipa e ao treinador... agora no balneário
O avançado Samu Aghehowa retratou-se, esta sexta-feira, das declarações proferidas, na véspera, após o final do jogo da Liga Europa com a Roma. O espanhol já tinha pedido desculpa numa publicação nas redes sociais, mas fez questão de o realçar, cara a cara, com os companheiros de equipa e técnicos.
Corpo do artigo
Após a derrota (3-2) que ditou a eliminação dos dragões das provas europeias, Samu teceu críticas muito duras, queixando-se de não receber bolas suficientes para marcar golos e apontado o dedo à forma como Stephen Eustaquio foi expulso no Olímpico de Roma. "Parecemos meninos de 10 anos, não podemos fazer isto, com ou sem bola", disse, na zona de entrevistas rápidas.
Poucas horas mais tarde, o ponta de lança retratou-se das declarações com uma publicação nas redes sociais. "Quero pedir desculpa aos adeptos e clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia. Falei a quente e não foi minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo", escreveu no Instagram.
Agora, segundo apurou o JN, Samu pediu desculpas aos companheiros de equipa no balneário do centro de treinos do Olival e também teve uma conversa com o técnico Martín Anselmi durante a qual se retratou das declarações proferidas na véspera.