Responsáveis do Benfica acreditam muito nas qualidades do jovem guarda-redes que é habitual suplente de Trubin. Volte-face à vista na baliza durante a próxima temporada.
Corpo do artigo
As qualidades do guarda-redes Samuel Soares são muito apreciadas pelos responsáveis do Benfica e, dentro dessa lógica, o jogador prepara-se para renovar contrato com o clube, mesmo tendo vínculo até 2027. Segundo apurou o JN, este voto de confiança enquadra-se numa perspetiva de futuro, por ser alguém com muito talento, mas também porque irá lutar pela titularidade da baliza encarnada na próxima época.
Não será de estranhar, por isso, que Samuel Soares possa até roubar o lugar a Trubin, guarda-redes que com qualidade, mas às vezes compatível com algumas irregularidades do ponto de vista exibicional. Por outro lado, também não é garantido que o guardião ucraniano possa ficar no plantel, porque está referenciado por vários clubes e poderão surgir propostas até ao final do mês de agosto.
Samuel Soares, de 23 anos, já tinha sido titular no final da Taça de Portugal, quando defrontou o Sporting e assinou uma exibição consistente, apesar dos encarnados terem perdido o troféu.