O central é aposta de Vítor Pereira num onze do F. C. Porto recheado de novidades. Três centrais de raiz constam na equipa que vai defrontar o Santa Eulália, na Taça de Portugal
Corpo do artigo
Cinco meses depois de ter jogado pela última vez, Rolando volta à competição com a camisola do F. C. Porto. O defesa central consta no onze que defronta esta tarde, a partir das 14.30 horas, o Santa Eulália, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
O treinador Vítor Pereira escolheu um onze com três defesas centrais de raiz (Rolando, Mangala e Abdoulaye) e também promoveu as estreias do guarda-redes Fabiano e do lateral Quiñones. No meio-campo, destaque para as presenças de Castro e Kelvin e para as apostas em Kléber e Iturbe no ataque.
O estádio do Vizela, onde se disputa o jogo porque o campo do Santa Eulália está a ser remodelado com a colocação de um sintético, está praticamente lotado.
Santa Eulália: São Bento; Inácio, Basílio, Filipe Alves e Armando; Rui Costa, Hélio, André Cunha e Nélson; Zezé e Carlitos
F. C. Porto: Fabiano; Danilo, Abdoulaye, Mangala e Quiñones; Rolando, Castro e Kelvin; Atsu, Kléber e Iturbe.