Histórico clube vai voltar à elite do futebol brasileiro e já prepara a próxima época, depois de ter garantido o título de campeão na Série B.
Corpo do artigo
Acabado de garantir a subida de divisão e o título de campeão da II Divisão do Brasil, o Santos já prepara a próxima temporada e vai investir forte.
Esta terça-feira, o "eixe" anunciou a saída do treinador Fábio Carille, pelo que encontrar o próximo treinador é uma das prioridades do dirigentes do clube santista.
Neste sentido, começam a surgir possibilidades e uma delas é Luís Castro. De acordo com o "Globoesporte", o português que recentemente deixou o Al Nassr (Arábia Saudita) é um dos preferidos e deve ser abordado tendo em vista um regresso ao Brasil, onde já comandou o Botafogo.
Se for o eleito, Luís Castro tem boas possibilidades de treinar Neymar, a quem tem sido apontado um regresso ao Santos se deixar o Al Hilal no final do ano. Alguma comunicação social já dá a transferência como fechada.
Neymar, tal como Pelé, foi formado no Santos e conquistou vários títulos pelo "peixe", antes de rumar ao Barcelona, em 2013.