Saúde mental de Mbappé na origem de má fase na carreira, aponta Imprensa francesa
Francês atravessa o pior momento da carreira e o sonho “blanco” é, para já, um pesadelo. Mbappé pode estar a sofrer um problema mental.
Corpo do artigo
A partir de certa altura, a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid tornou-se uma inevitabilidade, mas, por uma razão ou outra, foi sendo adiada sucessivamente. Talvez já fosse um sinal. No final da época passada, confirmou-se finalmente e os “merengues”, campeões de Espanha e da Europa, entusiasmaram-se todos. A equipa mudou, claro, só que não foi para melhor. O avançado francês não convence, tarda em mostrar tudo o que fez dele um dos melhores do Mundo e as preocupações pela sua má forma e estado anímico já alastraram. O ex-jogador do PSG é questão de Estado em Madrid e em França.
Didier Deschamps não o convocou para a seleção francesa. Não se alongou em explicações, mas garantiu que a decisão não teve razões de ordem física. E este foi mais um capítulo do apagamento de Mbappé desde que rumou a Madrid e que se acentuou nos últimos tempos. Nos últimos sete jogos, o francês só marcou um golo, tendo passado quase despercebido nas derrotas pesadas com Barcelona (0-4) e AC Milan (1-3).