A controversa saída de João Félix do Atlético Madrid para o Barcelona continua a dar que falar. Desta vez, foi o antigo companheiro de equipa, Saúl Niguez, a comentar o período do avançado português nos "colchoneros", ao Movistar Plus.
Corpo do artigo
Com a camisola do Barcelona, Félix tem mostrado todo o potencial que evidenciou no Benfica. Até ao momento, o avançado já marcou três golos e fez uma assistência, nos três jogos em que participou.
Com base nestes dados, Saúl Niguez acredita que João Félix, de 23 anos, podia ter conseguido exibições de outro nível na passagem pelo Atlético Madrid, se estivesse "com a cabeça no sítio".
"Já se viu que é um grande jogador. Teve o azar de não o mostrar no Atlético de Madrid. Posso dizer que, como jogador, ele é muito, muito bom. Depois também é preciso querer, adaptar-se e tentar fazer uma série de coisas que, com a cabeça fora do sítio certo, não é possível. Talvez tenha sido o que aconteceu com Félix. Desejo-lhe as maiores felicidades, que tudo lhe corra muito bem no Barcelona. Começou muito bem. No Atlético de Madrid, acho que podia ter feito as coisas de melhor forma, mas não fez. Julgo que isso se repercutiu no clube e na equipa", afirmou o médio ao canal espanhol.