Treinador do Benfica comentou a passagem dos encarnados à quarta eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter vencido o Lusitânia, por 1-4, com a estreia de Arthur Cabral a marcar pelas águias.
Corpo do artigo
Roger Schmidt ficou feliz pela vitória do Benfica e também por Arthur Cabral se ter estreado a marcar com a camisola do Benfica, um empurrão importante para o jogador ganhar confiança: "É muito importante. Por vezes, o primeiro golo é o mais difícil. Ele teve de esperar e havia alguma pressão sobre ele. Vai ser muito bom para a confiança e também para nós. É um jogador muito bom, uma excelente pessoa e isto vai ajudá-lo para as próximas semanas".
O treinador dos encarnados também ficou satisfeito pelo desempenho da equipa: "Estamos felizes por termos vencido. É o mais importante na Taça, porque se não ganharmos estamos fora da competição. Foi um jogo especial., porque fizemos uma viagem longa e em condições meteorológicas especiais. Não foi fácil. Como sempre, estes clubes de divisões inferiores dão tudo e estão muito motivados nestes jogos. No final, estivemos bem, ganhámos e isso foi o principal".