Roger Schmidt, treinador do Benfica, não fez qualquer alteração ao onze inicial dos encarnados para o encontro com o Desportivo de Chaves.
Corpo do artigo
Roger Schmidt não operou qualquer alteração no onze inicial do Benfica para o encontro com o Desportivo de Chaves, relativamente à equipa que venceu o Arouca por 2-0, na passada terça-feira, para a Taça da Liga.
As águias vão manter o esquema tático 3-4-3, com o trio de centrais formado por António Silva, Otamendi e Morato, e as alas entregues a João Neves, à direita, e Aursnes, à esquerda.
Florentino Luís e João Mário fazem a dupla do meio-campo. Di María e Rafa Silva são os extremos do Benfica, com Gonçalo Guedes na frente do ataque encarnado.
Petar Musa está de volta aos convocados do Benfica, depois de ausência por lesão. No sentido inverso, Bernat ficou de fora da lista de Schmidt.
Onze inicial do Benfica: Trubin, António Silva, Otamendi, Morato, João Neves, Florentino Luís, João Mário, Aursnes, Di María, Guedes, Rafa Silva.
Onze inicial do Desportivo de Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafu Phete, Bruno Langa, João Correia, Kelechi, Rúben Ribeiro, Sandro Cruz, Rúben Lameiras, Hernández, Leandro Sanca.
O Benfica defronta o Desportivo de Chaves este sábado, às 15.30 horas, em encontro da 10ª jornada do campeonato português de futebol, no Estádio Municipal de Chaves.