Schmidt sobre Kokçu: "Se dás uma entrevista daquelas não podes fazer parte da equipa"
O Benfica venceu, este domingo, o Casa Pia, por 1-0. Após o jogo, o treinador Roger Schmidt comentou as declarações de Kokçu e disse que, depois de uma entrevista desse cariz, o turco não pode fazer parte da equipa.
Corpo do artigo
"Se dás uma entrevista daquelas não podes fazer parte da equipa. Ainda não tive a chance de falar com ele mas vou fazê-lo. Não foi bom o que fez, é claro. É negativo para o clube e especialmente para ele. É um grande jogador e uma grande pessoa, não sei o que se passou para dar aquela entrevista. Vem de um jogador que já jogou muitos jogos pelo Benfica. Não estamos felizes", comentou Roger Schmidt, acerca da entrevista de Kokçu, em que teceu críticas ao treinador do Benfica.
Relativamente à vitória frente ao Casa Pia (1-0), Schmidt gostou da exibição da equipa. "Precisávamos de paciência para marcar, mas os jogadores estiveram muito bem. São muitos jogos seguidos e vir de um jogo importante, na Escócia, e agora vir aqui... se não marcas as oportunidades torna-se um desafio mental", disse.
"Ao intervalo disse à equipa para continuar, que estava tudo bem e que precisávamos de paciência mas acelerar o jogo. Arthur Cabral? Fez o que tinha a fazer, estávamos a precisar de um perfil mais físico na frente", acrescentou Schmidt.