Roger Schmidt, treinador do Benfica, afirmou que gostou da exibição dos encarnados diante do Newcastle mas admitiu que há aspetos que ainda têm de ser trabalhados.
Corpo do artigo
15049544
"Foi um jogo difícil contra um bom adversário, uma equipa física, muito bom para nos preparar para o início. Foi um teste perfeito para nós face aos jogos difíceis nas próximas semanas. Vimos coisas más, é preciso mudar e melhorar algumas coisas. Terei de conversar com os jogadores, porque há coisas que não podem acontecer contra boas equipas. Tivemos bons sinais no jogo, e alguns vícios de que temos de falar. Mas estou contente. Vi coisas boas, sobretudo na primeira parte, nas transições, na pressão. Mas às vezes demos espaço ao adversário e sofremos dois golos", afirmou o treinador.
Benfica venceu (3-2), esta terça-feira, no Estádio da Luz, o Newcastle e conquistou a Eusébio Cup. Gonçalo Ramos, Grimaldo e Henrique Araújo marcaram os golos encarnados, enquanto Almirón fez os dois golos dos ingleses.
É a quinta vez que o Benfica vence a prova, em 12 edições. Os encarnados voltam a entrar em campo no dia 2 de agosto, diante do Midtjylland, para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.