<p>O piloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão de Fórmula 1, considera a hipótese de voltar à competição caso a Ferrari lhe peça para substituir o lesionado Felipe Massa.</p>
Corpo do artigo
"Se a Ferrari o abordar, ele pensará nisso", garantiu a sua porta-voz, Sabine Kehm.
Felipe Massa sofreu várias fracturas cranianas num acidente na qualificação para o Grande Prémio da Hungria, que se disputou domingo, e vai estar fora de competição por tempo indeterminado, sendo mesmo incerta a sua futura aptidão física para voltar ao automobilismo ao mais alto nível.
Michael Schumacher, que detém quase todos os recordes na Fórmula 1, retirou-se da competição no final de 2006.
O nível de recuperação do piloto brasileiro da Ferrari será conhecido daqui a dez dias. Mas os sinais são animadores: não tem lesão ocular, deixou o coma induzido e já fala com os familiares.
Segundo Lajos Zsiros, cirurgião-chefe do Hospital Militar de Budapeste, Felipe Massa teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, deixou o coma induzido, respira sem ajuda de aparelhos, mexe os membros e já fala com os seus familiares.
Quanto à recuperação do piloto brasileiro, só dentro de uma semana a dez dias se ficará a saber quais as consequências permanentes do grave acidente sofrido, sábado, depois de ser atingido no capacete por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello.