"Se o F. C. Porto perder contra o Benfica deixa de ter hipóteses no campeonato", diz Pinto da Costa

Pinto da Costa, presidente do F. C. Porto
Foto: André Rolo / Global Imagens
Pinto da Costa considera que o clássico entre o F. C. Porto e o Benfica é "decisivo" para as contas do campeonato e que se os dragões perderam deixam "de ter hipóteses" na prova.
À margem de um evento relacionado com a recandidatura às eleições do F. C. Porto, Pinto da Costa falou do clássico de domingo entre dragões e águias. "O jogo de amanhã é decisivo. Se o F. C. Porto perder deixa de ter hipóteses no campeonato. Estamos confiantes que vamos ganhar. Mas não há vencedores antecipados, não existem. Se existissem, não tínhamos ganho ao Arsenal", disse o dirigente máximo dos dragões.
Pinto da Costa deixou ainda elogios à equipa portista, recusando a ideia de que os próximos resultados possam ter influência no ato eleitoral de 27 de abril. "Não estou aqui a discutir a equipa de futebol, merece-me a maior confiança. Fez uma exibição fantástica frente ao Arsenal, uma das melhores equipas da Europa. Confio neles, mas se algo correr mal, isso não altera a minha determinação em ter uma equipa melhor", explicou.
O F. C. Porto recebe no domingo o Benfica, às 20.30 horas.

