O oito vezes campeão do Mundo de ralis, Sébastien Ogier, está pronto para atacar o Rali de Portugal e, esta quarta-feira na Exponor, desejou "toda a sorte do Mundo" ao amigo André Villas-Boas para a missão de presidir ao F. C. Porto.
Corpo do artigo
Ogier procura o sexto triunfo da carreira no Rali de Portugal, o que lhe permitiria desempatar com Markku Alén no topo dos pilotos com mais vitórias em solo luso, e antes do arranque oficial da prova, esta quinta-feira com a superespecial da Figueira da Foz, comentou o facto de André Villas-Boas ter sido eleito presidente do F. C. Porto.
"Sim, dei-lhe os parabéns. Não lhe liguei, porque imagino que estivesse super ocupado, mas mandei mensagem", afirmou o piloto da Toyota, que é membro da organização solidária Race For Good, fundada, em 2018, por Villas-Boas, ano em que o antigo treinador de futebol participou no Rali de Portugal.
"Fizemos uma iniciativa novamente, com um sorteio e amanhã terei um convidado comigo no Shakedown e o dinheiro recolhido será para [doar a] fundações. É bom fazer coisas destas", revelou Ogier, consciente do desafio que Villas-Boas terá pela frente ao comando dos azuis e brancos.
"Boa sorte para ele, é uma tarefa difícil, mas acho que era o sonho dele fazer isto. Estou muito feliz que ele tenha chegado a esta posição. Vem com muita responsabilidade e pressão, mas sim, que desfrute do tempo. É algo especial de alcançar na vida, espero agora poder desfrutar de algum futebol com ele", acrescentou o oito vezes campeão do Mundo de ralis.
"Não sei se ele virá amanhã [ao rali], mas espero que sim", finalizou Ogier.