Barcelona, Dortmund, Inter de Milão e Manchester City não deram hipóteses. Também o estreante Brest brilhou, ao golear o Salzburgo.
Corpo do artigo
Barcelona e Dortmund esmeraram-se, esta terça-feira, e golearam no arranque da segunda jornada: 5-0 para os “culés”, na receção ao Young Boys, e 7-1 para a equipa alemã, na receção ao Celtic, que contou com Paulo Bernardo.
Assim, o Dortmund é, pelo menos até quarta-feira, uma das trê equipas que venceram os dois jogos já disputados, a par do surpreendente Brest, que despachou o Salzburgo (0-4), e do Bayer Leverkusen, que se superiorizou ao AC Milan (1-0), comandado por Paulo Fonseca, num dos duelos mais pomposos de hoje e que teve Rafael Leão a atuar pelos "rossoneri".
No outro grande jogo da noite, o Arsenal, a jogar em casa, foi mais certeiro do que o Paris Saint-Germain (2-0), que teve Nuno Mendes, Vitinha e João Neves no onze.
De resto, e sem qualquer surpresa, Inter de Milão e Manchester City também somaram os três pontos, confirmando todo o favoritismo perante o Estrela Vermelha (4-0) e o Slovan Bratislava (0-4). Rúben Dias e Matheus Nunes foram utilizados por Pep Guardiola.