Cristiano Ronaldo participou, nesta manhã de domingo, em Baku, no treino da seleção, após falhar a sessão de ontem, devido a uma mialgia do adutor direiro. Apesar de não poder defrontar o Azerbaijão, depois de amanhã, o capitão luso continua em estágio com a comitiva. Fábio Coentrão também treinou, já restabelecido de um traumatismo. Houve apenas uma ausência, Raúl Meireles,que ficou no hotel a recuperar de uma gripe.
Corpo do artigo
João Pereira revelou, em conferência de Imprensa, que a seleção "vai conseguir superar a ausência" de Ronaldo. "É complicado porque é o nosso capitão e um grande jogador, mas de certeza que vamos entrar com onze em campo".
O lateral do Valência defendeu, por seu lado, que a defesa portuguesa não pode ser responsabilizada, na totalidade, pelo empate com Israel. "Acho engraçado que se fale nisso e que se meta a culpa toda na defesa. Somos uma equipa, defendemos e atacamos juntos..."
O conjunto das quinas volta a treinar amanhã, no Estádio Republic, palco da partida, às 19 horas (15 em Portugal), seguindo-se a conferência de Imprensa, de Paulo Bento.