Seleção de sub-15 com Cristianinho bate Inglaterra e tira bilhete para a final
A seleção portuguesa bateu a Inglaterra, em sub-15, por 2-1 e venceu o grupo B. O êxito permitiu garantir um lugar na final do torneio internacional Vlatko Markovic, na Croácia, onde no domingo irão medir forças contra a formação da casa. Cristianinho foi lançado na segunda parte.
Corpo do artigo
Num jogo decisivo para as contas finais, Portugal não vacilou e cumpriu com a missão ao bater a Inglaterra esta sexta-feira por 2-1.
Depois do nulo na primeira metade, os lusos entraram com tudo e adiantaram-se no marcador por intermédio de Carlos Moita (41 m) e Gonçalo Sousa (45 m).
Os ingleses ainda responderam, quando Reggie Watson (72 m), dos 11 metros, não vacilou e encurtou distâncias. Contudo, a resposta para além de tardia, mostrou-se insuficiente.
Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, foi lançado na segunda parte do encontro pelo selecionador português João Santos.
Desta forma, Portugal vence o grupo B do torneio internacional Vlatko Markovic, na Croácia, garatindo, assim, uma presença na final de domingo, na qual irá medir forças contra a formação da casa.