Seleção nacional: "Cristiano Ronaldo só não joga se estiver de muletas"
A três dias do Portugal-Eslováquia, uma dúvida paira sobre o goleador de Roberto Martínez. Na vitória sobre o Luxemburgo, por 9-0, a maior da história da seleção, Gonçalo Ramos bisou, mas CR7 tem sido o dono e senhor do ataque. Como será na sexta-feira? O JN ouviu alguns dos especialistas sobre a matéria.
Corpo do artigo
Uma vitória frente à Eslováquia, esta sexta-feira, qualifica Portugal para o Europeu de 2024, na Alemanha. No último jogo, a seleção nacional alcançou a maior goleada da história, ao vencer a equipa luxemburguesa, por 9-0. Gonçalo Ramos, face à suspensão de Cristiano Ronaldo, por acumulação de amarelos, esteve em destaque ao apontar dois golos.
A exibição do avançado do Paris Saint-Germain, tal como ocorreu no Campeonato do Mundo do Catar, no ano passado, na vitória frente à Suíça, começou a levantar ondas sobre a continuidade de Cristiano Ronaldo como titular absoluto e dono da frente de ataque de Portugal. A verdade é que o capitão português, nesta fase de apuramento, em cinco jogos, apontou cinco golos e ocupa o quarto lugar na lista de maiores goleadores da competição, liderada por Romelu Lukaku.