
Geny Catamo (Sporting), Stephen Eustaquio (F. C. Porto) e Otamenti (Benfica) serão dos últimos internacionais a voltar aos clubes
Foto: Mário Vasa, Ivan del Val e S. L. Benfica
Internacionais começam a chegar esta segunda-feira, mas serão integrados a conta gotas. Dragões beneficiam de jogarem só no domingo e Amorim recebe já metade deles. Paragem na pior altura para Lage.
Os compromissos das seleções privaram Ruben Amorim, Vítor Bruno e Bruno Lage de 37 jogadores na última semana e só nos próximos dias é que os internacionais vão começar a chegar a Alcochete, ao Olival e ao Seixal, mas sempre a conta gotas, pelo que as preparações dos seguintes compromissos de Sporting, F. C. Porto e Benfica estarão coxas praticamente até ao dia dos respetivos jogos. Entre minutos disputados e viagens mais ou menos longas, é difícil calcular o prejuízo para cada um, sendo significativo, no entanto, o facto de as águias estarem a atravessar uma mudança de treinador com o plantel privado de muitas das principais figuras e a coincidência de o F. C. Porto ser o último a entrar em campo na quinta jornada (domingo, com o Farense).
