O Al Okhdood, comandado por Paulo Sérgio, perdeu por 0-9 na receção ao Al Nassr, que, surpreendentemente, se apresentou sem Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
O Al Nassr voltou, esta segunda-feira, às vitórias na liga saudita e regressou ao terceiro lugar, depois de golear o Al Okhdoor (0-9) em jogo da 31.ª jornada.
Sem Cristiano Ronaldo, que terá sido poupado por Stefano Pioli numa altura em que se coloca em causa a sua continuidade no clube, o Al Nassr foi arrasador, beneficiando ainda da expulsão do guarda-redes da equipa contrária, Paulo Vítor, no início da segunda parte.
Comandado por Paulo Sérgio, o Al Okhdoor, penúltimo classificado, sofreu quatro golos na primeira parte e cinco na segunda, com Sadio Mané a destacar-se com um póquer. Otávio também foi titular no Al Nassr.
Já o Al Hilal, agora sem Jorge Jesus, derrotou o Al Orubah, por 4-0, e repôs em seis pontos o atraso para o líder Al Ittihad, a três jornadas do final do campeonato. João Cancelo, lesionado, não foi utilizado, enquanto Rúben Neves foi titular no Al Hilal.