Será um início de semana decisivo para Vítor Bruno continuar no comando do F. C. Porto. Os dragões somam três derrotas consecutivas, em todas as competições, e têm sido alvo de forte contestação dos adeptos.
Corpo do artigo
Vítor Bruno vai ter uma semana decisiva para a continuidade no Dragão. A derrota deste domingo, por 3-1, diante do Gil Vicente, aumenta a pressão sob o treinador do F. C. Porto, uma vez que é o terceiro desaire consecutivo para os azuis e brancos.
A contestação a Vítor Bruno tem sido intermitente ao longo da temporada, mas depois das derrotas contra Sporting, na eliminação da Taça da Liga, e Nacional e Gil Vicente, para o campeonato, que fez os portistas perdessem o segundo lugar, é agora mais forte.
O início da semana será decisivo para André Villas-Boas refletir sobre a continuidade de Vítor Bruno no Dragão, uma vez que a contestação dos adeptos é cada vez maior e as exibições da equipa não têm melhorado. E a próxima batalha é já na quinta-feira, diante do Olympiacos, na Liga Europa.