Sérgio Conceição respondeu, nesta terça-feira, às declarações do presidente do Marítimo, que o acusou de ser "arruaceiro e mentiroso", no rescaldo do jogo do último sábado, nos Barreiros. "Somos homens e temos família", frisou o técnico do Sporting de Braga, na resposta a Carlos Pereira.
Corpo do artigo
No rescaldo do encontro frente aos insulares, que valeu aos minhotos uma derrota por 2-1 e queixas da arbitragem, o líder do Marítimo prevê, esta terça-feira, ao jornal "A Bola", que Sérgio Conceição "vai sofrer na pele as consequências", se não mudar de comportamento.
"Sou apaixonado pelo futebol e vivo intensamente a minha profissão. Mas posso garantir que perante um adversário a minha maldade é zero", frisou o técnico do Braga, que falava na antevisão do jogo em casa, quarta-feira (19 horas, SportTV), frente ao Belenenses, dos quartos de final da Taça de Portugal
"Ninguém gosta de perder e ainda por cima da maneira como foi, mas a equipa está totalmente focada neste jogo e com o objetivo claro de atingir as meias-finais", realçou.
O treinador prometeu ainda que, em caso de vitória frente ao Belenenses, no sábado, na conferência de Imprensa de antevisão da receção ao Sporting para o campeonato, oferecerá bolo rei e champanhe aos jornalistas....