Treinador do F. C. Porto lamentou as oportunidades desperdiçadas no duelo com o Gil Vicente, que terminou empatado a um golo.
Corpo do artigo
O empate com o Gil Vicente, consentido nos últimos instantes do jogo deste domingo, deixou Sérgio Conceição muito insatisfeito, com o técnico portista a apontar o dedo à ineficácia dos azuis e brancos.
"Não vale a pena estar aqui com muitas conversas. Faltou fazer o segundo, o terceiro e o quarto golo. Tivemos sete ou oito oportunidades para o fazer, mas não fizemos. E quem não faz, mete-se a jeito", lamentou Sérgio Conceição, em declarações após o encontro.
Numa flash-interview muito rápida, o treinador do F. C. Porto realçou ainda o facto de esta não ser uma situação nova ao longo desta temporada.
"Estamos a desperdiçar alguns pontos sempre dentro deste filme que acabamos de assistir, com muitas ocasiões e golos falhados. Assim, ficámos à mercê de uma bola parada, de um ressalto, de uma situação que no último minuto não pode acontecer. Perdemos aqui mais dois pontos", resumiu.