Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, ficou satisfeito com a resposta da equipa portista, face à resistência do Vilar de Perdizes, do quarto escalão nacional. Os azuis e brancos venceram por 2-0, em Chaves, e apuraram-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
"Hoje em dia trabalha-se bem nestas divisões. O adversário bateu-se bem e foi um bom teste à nossa paciência", disse Sérgio Conceição, treinador do F. C. Porto, na noite desta sexta-feira, após a vitória da equipa portista (2-0), frente ao Vilar de Perdizes, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado em Chaves.
"Acho que foi um bom jogo. Obviamente tivemos as despesas, frente a uma equipa que dificultou a nossa tarefa", acrescentou Sérgio Conceição.
O treinador portista garantiu que a equipa que dirige aposta forte em repetir a vitória na prova, alcançada na época anterior: "Foi um jogo importante, numa competição em que tentaremos repetir a vitória da época passada”, realçou.
O F. C. Porto vai centrar agora as atenções na Liga dos Campeões, tendo jogo na próxima quarta-feira na Bélgica, frente ao Antuérpia. Uma das questões relevantes relaciona-se com a recuperação física de alguns jogadores do plantel que se encontram lesionados, mas o treinador não abriu muito o jogo a respeito: "Espero ter boas notícias do departamento médico, sobre a recuperação de jogadores. O Marcano é irrecuperável, já os outros vamos ver se é possível”, fez notar.