Sérgio Conceição, treinador do Sporting de Braga, lamentou, nesta sexta-feira, a saída de Paulo Bento do comando da seleção nacional "A" de futebol. "Tenho pena que ele tenha saído", disse, a respeito, o responsável arsenalista.
Corpo do artigo
"Conheço bem o Paulo Bento como pessoa e como treinador, tenho pena que ele tenha saído, mas tem de se aceitar o que decidiu", disse o técnico do Braga, desejando, ainda, "as melhores felicidades" ao ex-selecionador nacional e restante equipa técnica.
Já em relação a Éder, jogador que tem tido bom aproveitamento no Braga e fracassado ao serviço de Portugal, Sérgio Conceição salientou que "toda a seleção foi alvo de muitas críticas", mas admitiu que o avançado "tem sido vítima de alguma ansiedade" com a camisola das quinas.
Focado no jogo deste sábado (18 horas, SportTV), em Arouca, da 4.ª jornada da Liga, o treinador foi claro na antevisão da partida: "Cabe-nos fazer o que fizemos no jogo com o Estoril [2-1], para trazer o mais importante, que são os três pontos", frisou, a propósito.
Com o guarda-redes Matheus já disponível, Sérgio Conceição não revelou se vai conceder a titularidade ao brasileiro ao manter o russo Kritciuk entre os postes: "Vamos ver", atirou, sem pormenorizar.