No final da vitória (1-0) frente ao Marítimo, que coloca o F. C. Porto apenas a um ponto do título, Sérgio Conceição considerou a vitória dos dragões justa e garantiu que não houve festejos antecipados.
Corpo do artigo
9294294
"Foi um jogo complicado, jogar na Madeira nunca é fácil. O Marítimo tem sempre equipas competentes e o Daniel Ramos tem feito um trabalho fantástico. Sabíamos que íamos ter uma tarefa difícil, como sabíamos que o que tínhamos treinado não ia ser colocado em campo com tanta clarividência, porque estamos a jogar as últimas jornadas do campeonato", começou por analisar.
9293930
Sérgio Conceição considerou ainda que os festejos no final do encontro não foram antecipados, havendo respeito pelo Benfica e pelo Sporting.
"A festa no final do jogo é normal numa equipa que trabalhou bastante para ganhar o jogo. Isto ainda não acabou, a verdade é essa. Falta-nos um ponto para sermos campeões, portanto não há festa antecipada nenhuma. Temos muito respeito pelo Benfica e pelo Sporting. Eu saí contente com uma vitória sofrida, não com muitos sorrisos, mas estou muito contente por dentro. Não sorrio muito porque esse é o meu feitio", concluiu.