Lateral bisou e foi decisivo no triunfo (3-0) que garantiu a permanência do Feirense na Liga 2. Na "flash-interview" não conteve em lágrimas e falou em semana muito dura
Corpo do artigo
Sérgio Conceição, o filho, lateral do Feirense, foi o homem do jogo no triunfo (3-0) do Feirense sobre o Lourosa, que valeu a reviravolta no playoff, depois do Lourosa ter vencido a primeira mão, 1-0.
No final, Sérgio Conceição, que bisou na partida, mostrou-se muito emocionado e feliz pela permanência do Feirense. "Semana muito dura, ouvi dizer que íamos descer, que não éramos uma equipa de Liga 2. Aqui está a resposta, respondemos no campo. É o que faço, eu e os meus irmãos. Somos atacados todas as semanas, por coisas que nada têm a ver connosco, e temos de estar sempre calados para não sermos prejudicados", disse, aos microfones da Sport TV.
O herói da tarde, em Santa Maria da Feira, deixou-se levar pelas emoções e foi com o rosto embargado em lágrimas que continuou o discurso: "Já estamos habituados a ser mais julgados que os outros. Mas não interessa, o importante foi ter conseguido ajudar o Feirense. Obrigado pai, mãe e irmãos. Respondemos no campo. O clube e a SAD se estiverem juntos é mais fácil para o Feirense. O Feirense é muito grande", concluiu, convicto.