Novo treinador do AC Milan, Sérgio Conceição diz que vai dar o máximo para transfomar os "rossoneri" numa equipa vencedora.
Corpo do artigo
Nas primeiras palavras como técnico do Milan, Sérgio Conceição prometeu dar o máximo para recolocar o clube de San Siro no caminho das vitórias.
"Estou orgulhoso por entrar nesta aventura. As emoções são temporárias porque temos de trabalhar. Precisamos de coração quente e cabeça fria para darmos o nosso melhor e para ganhar jogos. É isso que queremos. Representamos um grande clube a nível mundial e temos de estar à altura", afirmou, em declarações aos meios oficiais dos "rossoneri".
"Não há muito tempo [para trabalhar], mas isso não pode ser, de modo nenhum, uma desculpa. Com o tempo que tenho à disposição, é preciso dar o melhor, para que os jogadores percebam o que temos de fazer, primeiro individualmente e depois enquanto equipa, para fazermos o melhor possível em cada jogo. Não há outro caminho. Há muito trabalho a fazer aqui com eles", acrescentou, dando a receita para o regresso da equipa milanesa aos grandes momentos.
"Temos de ter uma mentalidade forte. Com uma boa organização e a qualidade que os jogadores possuem, faremos coisas boas esta época. Palavras são só palavras, terei de provar o meu valor com resultados. Para isso, precisamos que toda a gente dê o máximo, não apenas os jogadores, mas todo o staff aqui em Milanello. Estamos aqui para trabalhar e o que quero dizer aos adeptos é que vamos dar tudo para nos tornarmos uma equipa vencedora, que seja digna deste grande clube", referiu Conceição, cujo jogo de estreia será já na sexta-feira, diante da Juventus, na "final four" da Supertaça de Itália, que vai disputar-se na Arábia Saudita.