Sérgio Conceição: "Querem meter a região norte fora do mapa do sucesso desportivo"
Após o empate do F. C. Porto por 2-2 frente ao Famalicão, o técnico Sérgio Conceição mostrou-se descontente com a prestação dos jogadores portistas e com o desempenho da equipa de arbitragem em campo.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição sente que os adeptos têm o direito de assobiar a equipa. "É um momento difícil para toda a gente. Os adeptos têm toda a razão em assobiar porque não ganhamos, faz parte. Estranho é contra o V. Guimarães, em que bateram palmas", começou por dizer, após o empate (2-2) contra o Famalicão.
O técnico do F. C. Porto não perdeu tempo em criticar a exibição da equipa de arbitragem. "Isto é mais do mesmo das três equipas. Andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Depois há situações muito dúbias, há uma facilidade em expulsar os nossos jogadores. Há uma situação em que era o segundo amarelo para o jogador do Famalicão e não aconteceu".
Conceição admitiu que o clube está a viver um momento difícil. "Está um ambiente difícil por tudo. Querem meter a região norte fora daquilo que é o mapa do sucesso desportivo que a equipa tem que ter em Portugal e na Europa".
A exibição da equipa vai ser analisada internamente. "Senti que os treinos foram bons, depois há momentos estranhos na nossa estratégia. Isso é uma situação interna que vamos ter que analisar. Não estamos a ter os resultados que queremos. Há continuidade e infelicidade da terceira equipa em estar connosco, mas isso nota-se, é bem visível, não vou falar mais nisso", sublinhou.