O F. C. Porto venceu o Portimonense por 3-0, no jogo de abertura da 25ª jornada. Após o jogo, Sérgio Conceição mostrou-se contente pela exibição no Algarve e direciona o foco agora para o Arsenal.
Corpo do artigo
"Não era fácil perceber o que o Portimonense podia fazer no jogo. Tivemos muitos momentos conseguidos, principalmente com bola, sem bola o nosso equilíbrio podia ter sido melhor. Mas foi um jogo bem conseguido, são três dos 30 pontos que temos de conquistar", começou por dizer Sérgio Conceição, após a vitória do F. C. Porto frente ao Portimonense.
O treinador portista falou numa vitória "justa e convincente" e deixou uma palavra aos adeptos. "Fazer 500 quilómetros e estarem aqui em força, com este tempo [muita chuva] não é fácil. Parabéns a eles".
Sérgio Conceição deu ainda um recado ao plantel, quando questionado sobre Nico González. "É fácil falar dos 11 jogadores que jogaram mas também é importante falar daqueles que entram e dos que não entram. Os jogadores que jogam mais sabem que há outros que podem ir lá para dentro", disse.
Por fim, o técnico remete o foco para o Arsenal. "Daqui a meia hora já começo a ver algumas imagens do Arsenal. Na viagem já vamos começar a preparar o jogo de Londres, que será complicado, mas temos de dar uma resposta positiva, como equipa", sublinhou.